corpometáfora x Influenza A

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

E mais uma vez não teremos apresentações dentro do Projeto corpometáfora (e a ideia inicial é de que nos apresentassemos mensalmente!)

No mês de junho não conseguimos nos apresentar por conta da Festa Junina de Votorantim (a praça é toda fechada, os brinquedos são instalados, o trânsito desviado, ou seja, a cidade para!)

Em julho a Prefeitura ainda estava envolvida com a finalização da Festa Junina, e não pudemos fazer a apresentação por não haver possibilidade de pagar a hora extra do funcionário que apaga e acende as luzes da marquise.

Em agosto a gripe suína ( Influenza A H1N1) resolveu chegar com força total na cidade. Fomos informados nesta semana de que todas as atividades culturais da cidade estão suspensas, para evitar aglomerações. Nem os ensaios que fazemos no teatro podem continuar (e olhe que nem somos em muitos!! rs). Ou seja, pararam o corpometáfora, lançamentos de livros, aulas e oficinas.
É bom que a gente explique pra que não achem que paramos com o projeto... pretendemos retomá-lo assim que a Prefeitura puder pagar a hora extra dos funcionários e a Influenza resolva dar uma trégua em Votorantim... Nossos votos são de que essas coisas não aconteçam somente em junho de 2010... porque junho é mês de Festa Junina... e aí já viu, né?

[Preta e Ariane]

Comments

2 Responses to “corpometáfora x Influenza A”
Post a Comment | Postar comentários (Atom)

Coletivo O¹² disse...

Influência de um é igual a nenhum?
influencia de 1 é h à nenhum
influencia de 1 é H A nenhum
influenza 1 é H nenhum
influencia de H1= a nenhum
Influencia é H de Hum! e N de nenhum.
Influente é H MAIÚSCULO e N de nós pode ser nenhum.

Influenza...

H1N1
E O
I W
l !


T.A.

28 de agosto de 2009 às 10:15