direto da Flip

quinta-feira, 2 de julho de 2009








A FLIP teve inicio ontem, com a Conferência de Abertura, proferida pelo critico Davi Arrigucci Jr. que falou sobre Manuel Bandeira, o homenageado deste ano na Flip, seguida do show de Romulo Fróes e sua banda, abrindo o show da Adriana Calcanhoto.

Hoje pela manhã participamos da coletiva de imprensa com o biólogo inglês Richard Dawkins (seguidor de Charles Darwin), que estará às 19h na mesa "Deus, um delirio"

"Nem precisaria ser no ano em que se completam duzentos anos do nascimento de Charles Darwin e 150 da publicação de seu livro mais importante, A origem das espécies. Mas a efeméride acrescenta um toque a mais à presença em Paraty de um dos darwinistas mais influentes em atividade no mundo, autor de O gene egoísta e Deus, um delírio. "

Além disso, acontecem na cidade as programações da Flipinha - Programa Educativo, destinada às crianças, FlipZona, voltada para adolescentes, e a Flip Casa da Cultura, que é uma extensão da programação principal.
Estamos nos organizando para acompanharmos as outras coletivas de imprensa, mesas principais e programações paralelas também. E assim que conseguirmos traduzir a entrevista que Dawkins deu hoje de manhã, coloco algumas questões aqui!

Comments

No response to “direto da Flip”
Post a Comment | Postar comentários (Atom)