Quem matou o porquinho de vocês???

segunda-feira, 6 de abril de 2009

[rafael bricoli]


[tati almeida]



[mari mendes]


[lucas amorim]



[memorial para o Porco]




[nosso amado porquinho em sua lápide]




[o lego conquistando o público]



Tema do mês - Controle
Bailarinos - Mari Mendes, Rafael Bricoli, Lucas Amorim e Tati Almeida
Equipe de Produção - Ariane, Thiago, Preta, Lidi, Cris, André, Larissa
Fotos - Larissa Ferreira

A pergunta do título foi feita por crianças que brincavam com o Lego antes dos trabalhos começarem... aqui estão as respostas:
Aqueles que acompanharam o vídeo da primeira edição do Projeto Corpo e Metáfora puderam notar que, além dos três bailarinos que se apresentaram, o Coletivo o12 apresentava ao público uma "extensão" do nosso grupo e de nossas idéias: nosso Porquinho.
Nosso Porquinho solista, que muito nos ajudou nas últimas semanas, colaborando com acesso à internet, materiais como papéis, cd's, canetas, envelopes, cartas, etc, no sábado infelizmente não pôde estar conosco.

A Prefeitura Municipal de Votorantim recebeu uma denúncia: logo após nossa primeira apresentação do Projeto, alguém enviou um e-mail para o Gabinete do Prefeito, dizendo que o Coletivo o12 estava extorquindo os cidadãos, obrigando-os a fazer uma doação para a gente (quem assistiu o projeto e o vídeo viu que não houve nada nesse sentido). Achamos melhor, então, não correr o risco de um Projeto tão importante como esse acabar: faremos o Corpo e Metáfora, com ou sem o Porquinho. Mas a idéia permanece, com mais força ainda.

Os cães ladram, e a caravana passa...


(primeira edição do Projeto)

Comments

No response to “Quem matou o porquinho de vocês???”
Post a Comment | Postar comentários (Atom)