e ainda comemorando....

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009




ainda temos MUITO pela frente...

foto da nossa comemoração de um ano na pizzaria da avenida 31 de março... com muitas risadas, lembranças felizes, brincadeiras e AMIZADE...

(foto tirada por Keila Cesário, na qual não aparecem o Guilherme e o Yuri, que chegaram atrasados)

Comments

3 Responses to “e ainda comemorando....”
Post a Comment | Postar comentários (Atom)

Vera Almeida disse...

Olá Coletivo o12.

Primeiramente Parabéns pelo 1° ano de liberdade e muita felicidade

É muito interessante e agradável ver que quando se falar, pensar e principalmente viver aquilo que se acredita faz toda diferença.
Ver o progresso e mais evidentemente ver o amadurecimento profissional artístico e social do Coletivo o12 é de grande importância para todos os que os acompanham desde sua criação.
Principalmente por que andar pelas próprias pernas cansa e sua, mas todo esse cansaço e suor são prazerosos e compensadores, pois os frutos gerados através deles são de riquíssima qualidade e legitimidade de tudo o que vocês são, pensam e fazem.
Hoje pensar no Coletivo o12 para mim, é mais do que ver um grupo de jovens pensando arte para uma cidade de 104 mil habitantes e que fica a +/- 90km da capital, é presenciar o descobrimento do seu espaço tanto territorial como e intelectual-artístico e ser respeitado por isso.
Acredito que em apenas um ano, esse Coletivo o12, já deu grandes provas do quanto são talentosos, inteligentes e profissionais.
A cidade de Votorantim somente tem a ganhar por ser reconhecida através deste Coletivo, que vem tornando empiricamente a proposta de viver realmente aquilo que acredita e faz.

Ao Coletivo o12, muitos anos de muitas conquistas e de trabalho, afinal a caminhada apenas começou...

Um grande beijo

Vera Almeida

17 de fevereiro de 2009 às 12:21
wanderson Aàker disse...

oi parabens pq um e muito e espero encontra vc futuramente

17 de fevereiro de 2009 às 14:22
Anônimo disse...

vida longa ao coletivo o 12!!!

18 de fevereiro de 2009 às 15:37