Visita especial

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009


Neste feriado de Carnaval tivemos uma programação muito especial aqui em Votorantim. Recebemos Helena Katz, critica do jornal O Estado de São Paulo e Doutora em Comunicação e Semiótica pela PUC-SP, para uma tarde de conversas, e leitura do livro Um, Dois, Três - A Dança é o pensamento do Corpo.

Foi um momento muito especial e importante para todos nós do Coletivo o12. Gostariamos de agradecer todos que tornaram a vinda dela possível...




Beijos, e até breve

Comments

One response to “Visita especial”
Post a Comment | Postar comentários (Atom)

Anônimo disse...

imagino que deve ter sido bastante especial essa visita, a Helena é uma pessoa que além de todo conhecimento, traz uma serenidade e clareza em como se comunica, que e de extrema importância para nós como artistas, pois as vezes acho que perdemos nossa humanidade numa tentativa desesperada de adaptação à velocidade com que as coisas acontecem, e ai perdemos o pouco de subjetividade que nos resta e só nos sobra um pragmatismo demasiado e chato e torna o que fazemos cada vez mais ficticio e distante do nosso cotidiano.

Ela tá dando a maior força aqui participando sempre que à acionamos, e mesmo via skype ela se torna próxima da coisa, mas espero poder tê-la qui novamente em breve, e quando formos para Votocity temos que dar um jeito de ir na CED com vocês.

take care

26 de fevereiro de 2009 às 08:54