terça-feira, 27 de janeiro de 2009


Oi pessoas!
Depois de um bom tempo sem novas postagens (não por falta de assunto, mas por falta de tempo mesmo...) aparecemos para contar as novidades!

Voltamos a nos encontrar logo no dia 05 de janeiro, para organizarmos datas de encontros durante as férias e outras decisões importantes que precisavam ser tomadas. Depois disso, fizemos algumas reuniões e estamos nos encontrando com frequência na Academia Interação, onde continuamos com a nossa parceria que se iniciou no ano passado, fazendo nosso treinamento para bailarinos, trocando experiências, conversas, dúvidas... É sempre muito importante contarmos com os amigos tão queridos que temos naquele lugar.

Dia 20 fizemos um planejamento de todas as atividades que pretendemos realizar neste ano. Foi um exercicio muito importante colocarmos no papel tudo que temos vontade de realizar, e perceber que, com a ajuda de todos, muita coisa é possível, além de relembrarmos coisas que já dissemos, frases, pensamentos e idéias que ajudaram na construção do o12...


Beijos