Empreendedores criativos de Votorantim

domingo, 29 de julho de 2012


O que acontece quando reunem-se químicos, biologos, economistas, pedagogos, empresários, jornalistas, cabeleireiro, segurança, estudantes de biologia, ambientalistas, consultores de marketing, um contador de história, diretores de RH, professores, estudantes de cinema, gastrônomos, secretário de meio ambiente, gestores ambientais, representantes de ONG's, uma futurista especialista em economia criativa e um coletivo de dança num parque ecológico?

Talvez não seja muito fácil definir o que ocorreu neste domingo 29/07 no Parque do Matão durante a oficina ministrada por Lala Deheinzelin com realização do Coletivo O¹².

Mas é fácil identificar o que se explicita de cara - uma imensa diversidade de ideias e pensamentos e portanto a possibilidade de gerar muitos recursos, conhecimentos e riquezas intangíveis a partir disso. 

A experiência dominical fica bem representada pela riqueza caótica que a conduziu.  Esperamos que os lindos futuros desejáveis inseminados hoje, possam fertilizar lindos presentes amanhã em todos que lá estiveram. 

Temos o prazer de compartilhar com todos mais um evento realizado com sucesso para Votorantim.











































Comments

No response to “Empreendedores criativos de Votorantim”
Post a Comment | Postar comentários (Atom)