Dando função as pedras...

domingo, 30 de outubro de 2011

Amigos, o Coletivo O¹²  tem o prazer de apresentar o nosso novo projeto:

"Dança na Pedreira".

O programa idealizado pelo Coletivo O¹² , com realização do SESC-Sorocaba e parceria da Secretaria de Meio Ambiente de Votorantim e apoio do SESI-Votorantm e Auto Ônibus São João trará 2 dias de programação cultural a nossa cidade.

Todo o evento acontecerá na Pedreira desativada do JD Icatu, que será revitalizada pelo projeto.

Com a intenção de dar uso para espaços esquecidos é que elaboramos essa projeto. Não se trata somente de uma montagem exótica para um evento, o intuito é valorizar o cenário local, reconhecer nossas potenciais e dar uso a elas gerando experiências invovadoras e riquezas.

É pra sofisticar a experiência com o público, criar possibilidades em espaços desúteis, impactar positivamente nossa cidade, mover olhares para nossos cenários maravilhosos, nossos talentos locais e misturar ação política com ação poética...

É pra atribuir e reconhecer nossos valores locais e dar relevo a eles...

É um alerta para o reconhecimento da beleza da nossa cidade!

As pedras, a dança e os atos de boa vontade que realizam esse evento vão contemplar Votorantim com dois dias de programação.

Realizaremos mostra de trabalhos do Coletivo O¹², workshop, conversa pública com convidado especial, lançamento de livro e o primeiro simpósio de Economia Criativa da cidade de Votorantim.

Em breve a programação completa estará disponível no nosso blog.

Acompanhe nossas ações!!

Confira fotos das condições atuais da pedreira e veja algumas fotos do ensaio fotográfico que o Coletivo O¹²  fez para as peças de divulgação do evento.






Fotos: Larissa Ferreira.

Comments

No response to “Dando função as pedras...”
Post a Comment | Postar comentários (Atom)