MEU EVENTO TEM ACESSO

quarta-feira, 3 de março de 2010





CONCURSO “MEU EVENTO TEM ACESSO”

Março de 2010


NOTA DE DIVULGAÇÃO


Blog Acesso lança o concurso “Meu evento tem Acesso”

O Acesso – o blog da democratização cultural,vai ajudar produtores culturais a divulgar e dar cobertura a eventos que promovam ou debatam o tema do acesso à cultura no Brasil.

Muitos eventos culturais, ainda que bem estruturados e com temáticas relevantes, têm dificuldades em se fazer conhecer pelo seu público e de repercutir as atividades desenvolvidas. Por isso, o Concurso “Meu evento tem Acesso” irá mapear apresentações artísticas (mostras, festivais, shows, exposições, festas, concertos, peças, entre outros), fóruns, congressos, seminários e prêmios, que sejam consistentes e criativas, e ajudá-los por meio de ações de divulgação e cobertura.

Ficou interessado? Saiba mais no blog Acesso. Divulgue e participe!

www.blogacesso.com.br

Comments

No response to “MEU EVENTO TEM ACESSO”
Post a Comment | Postar comentários (Atom)