Corpo e Metáfora

sexta-feira, 13 de março de 2009

A partir deste sábado dia 14 de março de 2009 o Coletivo o12 inicia um novo projeto de intervenções urbanas na/para a cidade. O projeto se chama Corpo e Metáfora e consiste em apresentações de solos propostos pelos bailarinos do Coletivo o12 e, assim como propõe o nome, criar metáforas corporais e levar para espaços urbanos da cidade. A cada mês é escolhido coletivamente um tema, e para esta primeira edição o tema discutido será Autonomia. Os bailarinos que discutirão o tema em seus solos neste sábado serão Ariane Sampaio, Thiago Alixandre e Lidi Domingues. No caso, o Coletivo o12 escolheu que o projeto ocorra sempre na Praça de Eventos de Votorantim, uma vez por mês, para habituar o público transeunte a consumir a proposta dos artistas.

O projeto acontecerá mensalmente, na Praça Lecy de Campos (Praça de Eventos) e tem como público alvo, os freqüentadores da praça, os transeuntes que praticam cooper, vôlei, futebol, ciclismo, caminhada e etc.

A proposta é intervir com arte no cotidiano das pessoas, e se valer das boas idéias dos artistas, para dialogar com um público para a dança que está sendo desenvolvida na cidade.

As apresentações do projeto serão sempre gratuitas.

O Coletivo o12 conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Votorantim através da Secretaria de Cultura para este projeto.

Serviço:
Data: Sábado dia 14 de março
Horário: 20h as 21h
Local: Praça de Eventos.

Comments

No response to “Corpo e Metáfora”
Post a Comment | Postar comentários (Atom)